Lutas

Jon Jones diz preferir lutar com Miocic do que contra Ngannou nos pesados

Jon Jones treinando (Foto: Reprodução/Instagram Jon Jones)

Jon Jones busca subir para o peso-pesado do UFC, inicialmente com a intenção de enfrentar Francis Ngannou. Mas agora, perto de uma possível volta mencionada por Dana White, o alvo do ex-campeão dos meio-pesados pode ser outro.

No Twitter, ‘Bones’ respondeu uma mensagem de um fã que indagava se o primeiro adversário do lutador nos pesados. Jones afirmou a preferência por Stipe Miocic por não querer lutar contra alguém ‘unidmensional’ como o camaronês.

– Neste ponto, eu quero lutar contra o Stipe. Acho que posso provar mais. Lutar contra um lutador bem unidimensional que vem de cirurgia, não sei… acho que vencer o Stipe mostraria mais neste momento – disse Jon Jones.

LEIA TAMBÉM

+ Adesanya admite que não fez sua melhor luta contra Cannonier no UFC 276

+ UFC 276: Adesanya e Volkanovski vencem e mantém seus cinturões

Na última semana, Dana White veio a público e foi perguntado sobre a situação de Jon Jones, com o chefão do UFC afirmando que ‘Bones’ poderia voltar ainda em 2022 para enfrentar Miocic ou Ngannou na tão esperada estreia do lutador na categoria dos pesados. Mas uma data ainda não for estipulada para o retorno.

Afastado há um bom tempo do mundo das lutas por conta de sua preparação para poder subir de peso, agora o mundo das lutas espera para que Jones possa, enfim, fazer sua estreia na divisão maior do UFC. Algo que uma das grandes estrelas do esporte também aguarda.

– Não sei (quando irei lutar), mas fico feliz que o Dana veio e falou algo. Estou pronto. Esperando pela data – escreveu ‘Bones’ em outra postagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo