Lutas

Site divulga detalhes de B.O. de prisão de Jon Jones

Reprodução/Instagram Oficial Jon Jones

Nesta semana, a prisão de Jon Jones ganhou novos ingredientes. Isto graças ao boletim de ocorrência do caso, divulgado nesta semana pelo site MMAFighting, que deu detalhes sobre o que aconteceu na noite em que o lutador do UFC foi preso.

                 

O B.O. cita um chamado feito ao hotel em que Jones estava com a noiva, Jessie Moses, e as filhas do casal. O chamado fora feito na madrugada da última sexta-feira (23), depois de ‘Bones’ ter participado da cerimônia do Hall da Fama do UFC, onde foi homenageado com a colocação da luta que fez contra Alexander Gustafsson, em 2013, como uma das mais importantes para a organização.

No documento, consta que a chamada seria para resolver um ‘problema doméstico’ entre uma ‘mulher branca com nariz e boca sangrando’ (Moses) e um ‘homem negro, lutador de MMA profissional’ (Jones). Ao chegar ao local, encontraram Jones, que se revoltou com a prisão e atacou com cabeçadas um dos carros da polícia no momento de sua detenção.

LEIA TAMBÉM

+ Anderson Silva revela planos futuros para carreira no boxe

Em depoimento, a noiva do lutador revelou que este teria chegado de madrugada ao quarto do hotel depois de participar de uma festa. Moses relato que estava dormindo no momento da chegada do noivo e que ‘ele não estava feliz’ na ocasião. Perguntada se houve uma briga entre eles, a companheira de Jones declarou houve uma discussão ‘um pouco física’.

Jessie Moses afirmou que o ex-campeão do UFC lhe puxou o cabelo durante a discussão mas não maiores detalhes sobre o sangramento e o inchaço no lábio. Mas que ela deixou o quarto e foi até a segurança, onde disse que ‘estava com medo de ficar no quarto’ com Jon Jones.

Solto desde o fim de semana, Jon Jones ainda terá que comparecer a um tribunal em outubro, onde o caso poderá ter seu inquérito prosseguido ou não.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo