Lutas

Jon Jones deverá lutar contra vencedor de Miocic x Ngannou, diz Dana White

Jon Bones Jones
(Photo by Sean M. Haffey/Getty Images)

Stipe Miocic x Francis Ngannou duelarão pelo cinturão dos pesos-pesados do UFC no dia 27 de março. O vencedor deste duelo tem até adversário definido pelo chefão do Ultimate: Jon Jones.

Dana White deu entrevista ao site TMZ e anunciou que, quem sair com o cinturão dos pesados na luta principal do UFC 260 será o adversário da estreia de ‘Bones’ na categoria, provavelmente na metade de 2021.

– Sei o que o Jon Jones quer. Ele quer enfrentar quem vencer de Stipe Miocic e Francis Ngannou. Para isso acontecer, primeiro temos essa luta para realizar. Se essa luta acontecer realmente em março, daí teríamos o Jon para lutar pelo cinturão entre junho e setembro (o verão nos EUA) – declarou White.

Jon Jones abdicou do cinturão dos meio-pesados após um breve período de litígio com o UFC por questões financeiras e anunciou sua subida para o peso-pesado. Desde então, vem treinando à espera de seu primeiro compromisso pela nova categoria.

Com a indicação de White, um dos grandes campeões do Ultimate em sua história poderá tentar de cara a chance de conquistar mais um título, apenas esperando quem vier da luta entre Miocic e Ngannou.

Jon Jones não luta no UFC desde fevereiro passado, quando venceu Dominick Reyes e defendeu pela última vez o título dos meio-pesados do Ultimate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo