Lutas

Dana White volta a indicar Ngannou x Lewis e diz que Jon Jones pode ter outro rival

Jon Jones
Foto: Hans Gutknecht/Imago Images

A ‘novela’ sobre a estreia de Jon Jones no peso-pesado do UFC continua firme e com mais capítulos. Dana White afirmou que existe a chance do ex-campeão dos meio-pesados não fazer sua primeira luta na nova categoria já contra o campeão Francis Ngannou.

Em entrevista ao canal de TV canadense TSN, o chefão do Ultimate declarou que está ‘trabalhando’ para que o camaronês defenda seu título em meados de 2021, no verão dos EUA, diante de Derrick Lewis. O que afasta as chances de ‘Bones’ imediatamente fazer sua estreia já em luta valendo cinturão.

— Estamos negociando esta luta (Ngannou x Lewis). Vamos fazê-la neste verão – declarou White.

E quanto a Jon Jones? Na entrevista, White não quis se comprometer com o futuro de ‘Bones’, com quem entrou em rota de colisão ao recusar a pedida financeira do lutador, que acha longe dos padrões aos quais o UFC pode pagar. Jones segue reiterando que só aceita lutar se for compensado da forma que deseja.

— O Jon vai fazer o que tem que fazer. É algo que ele tem que conversar. Sei que ele o Hunter (Campbell, dirigente do Ultimate) tem boa relação. Acho que eles devem logo logo sentar e conversar. Toda vez que me perguntam que é o melhor e eu sempre digo que é Jon Jones. Ele é parte importante da companhia, sem dúvida. E um dos melhores. Não importa quem você ache que é o melhor, ele estará entre os melhores da história. Com certeza, sempre haverá lutas grandes a se fazer com ele. E gostaríamos disso. Não é como se a gente não pudesse fazer – salientou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebookYouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo