Lutas

Jon Jones debocha de luta do UFC Vegas 20: ‘Melhor apressar o ritmo’

Jon Bones Jones
(Photo by Sean M. Haffey/Getty Images)

A vitória de Cyril Gane em cima de Jairzinho Rozenstruik na luta principal do UFC Vegas 20 não atraiu elogios de todos. Jon Jones pode se colocar entre aqueles que não curtiram a falta de engajamento ofensivo de ambos em sua visão.

                 

0 ex-campeão dos meio-pesados, que está próximo de subir para a categoria superior, postou no Twitter uma mensagem de tom provocativo. Nela, ‘alertou’ os pesos-pesados de que terão que ‘aumentar o ritmo’ para quando finalmente lutar na categoria.

– É melhor esses garotos aprenderem a apressar o ritmo. Essa coisa de ficar parado não vai adiantar quando o papai chegar – disparou Jones.

A resposta a Jon Jones veio, mas não de um lutador diretamente envolvido no combate do último final de semana. Francis Ngannou também usou a rede social para debochar de ‘Bones’ e de sua chegada ao peso-pesado do UFC.

– Papai está chegando? – disparou o camaronês, que depois, em outra postagem, também tirou sarro do fato de que o ex-campeão dos meio-pesados não venceu por finalização ou nocaute suas últimas lutas.

No UFC 260, Ngannou lutará pelo cinturão dos pesados contra o atual campeão Stipe Miocic. Em declaração recente, Dana White assegurou que o vencedor desta luta será o primeiro adversário de Jones na categoria dos pesados.

Por enquanto, ‘Bones’ tem feito um trabalho forte de preparação física para poder chegar à divisão sem maiores problemas quanto ao corte de peso. Em postagens recentes nas redes sociais, o americano vem mostrando os treinamentos e o resultado dos trabalhos físicos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo