Lutas

Jon Jones sinaliza que quer enfrentar Stipe Miocic em setembro: “Sem desculpas”

Reprodução/Instagram Jon Jones

A volta de Jon Jones ao UFC ainda não tem data definida, mas os sinais apontam para que a presença de um dos maiores astros do MMA novamente em cena ainda possa acontecer nos próximos meses de 2022, segundo declarações do próprio lutador em suas redes sociais.

                 

Em postagem feita no Twitter, ‘Bones’ comentou o fato de que o ex-campeão do pesos-pesados Stipe Miocic teria manifestado o desejo de lutar contra ele em setembro. Apesar de mostrar ‘desapontamento’ com o fato de ter que esperar mais para lutar, está disposto a aceitar o desafio.

LEIA TAMBÉM

+ Nate Diaz detona UFC por não lhe marcar lutas: “Parem de me enrolar”

+ Volkanovski se vê como ‘maior peso-pena de todos os tempos’ e elege futuros desafios

– Stipe disse que estará bem em setembro. Estou desapontado, mas paciente. Quero o maior peso-pesado da história no seu melhor. Eu espero até setembro. Sem desculpas – escreveu Jones.

Segundo rumores apontados, existia a vontade do UFC de realizar o retorno de Jon Jones e sua estreia nos pesos-pesados em julho, quando acontece a Semana Internacional da Luta, um dos principais eventos realizados pelo Ultimate. Inclusive, existia a chance de que a luta fosse mesmo entre Jones e Miocic nas previsões da entidade controlada por Dana White.

Com Francis Ngannou ainda fora por conta de cirurgia e em litígio com a organização por conta da renovação de seu contrato, tais rumores também davam que a organização poderia estudar a chance desta luta se tornar válida pelo cinturão interino dos pesados, mas também nada definido quanto a este caso.

Aliás, o próprio Jones está envolvido numa novela contratual com o UFC na qual chegou a negociar luta com Ngannou mas os termos do vínculo apresentado pelo Ultimate não lhe agradaram e, desde então, não tem lutado pela organização.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo