Lutas

Dana White lamenta nova prisão de Jon Jones: ‘Las Vegas realmente faz um mal a ele’

Dana White durante coletiva (Foto: Reprodução/Youtube UFC )
Reprodução/Youtube UFC

A prisão de Jon Jones, reportada pela imprensa na última sexta-feira (24) novamente agitou ao mundo do MMA e chocou a comunidade das lutas. E também mereceu os comentários do chefe Dana White.

                 

Após a pesagem cerimonial do UFC 266, o presidente do Ultimate foi perguntado sobre o caso. White lamentou o caso e afirmou que já ‘esperava’ algo do tipo acontecer com a presença de ‘Bones’ em Las Vegas.

– Claro que iremos ver aonde tudo isso vai levá-lo e o que vão fazer. Mas dá para ver que Las Vegas realmente faz um mal para o Jon. E estamos aqui de novo – disse o chefão do UFC segundo o MMAFighting.

LEIA TAMBÉM

+ Cinturões em disputa, volta de Nick Diaz e mais; veja tudo sobre o UFC 266

Jon Jones foi preso na madrugada da sexta-feira acusado de violência doméstica e de usar um veículo para causar lesões. Esta foi mais uma das várias polêmicas do ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate com a polícia, com uma série de prisões decorrentes de acidentes automobilísticos, direção sob efeito de álcool e até assédio.

O lutador estava em Las Vegas para tomar parte da cerimônia que introduziu a luta que fez contra Alexander Gustafsson em 2013, como parte do Hall da Fama do Ultimate, que aconteceu na quinta-feira (23). Ao comentar novamente sobre o caso, Dana White continuou não demonstrando qualquer surpresa sobre a mais nova controvérsia de um de seus astros.

– Nem é algo que me choca mais. Quando a gente traz ele para cá, a gente tem que esperar isso. É um problema. Esse cara tem muitos demônios dentro dele. Isso ainda choca? Eu acho que não. É como se fosse ‘olha, Jon Jones está em Las Vegas, vamos ver o que ele vai aprontar hoje’. A gente espera que ele esteja melhor, mas não é o caso. Toda vez que ele vem para cá, ele mostra que não consegue aguentar Vegas – afirmou White.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo