Lutas

Jon Jones admite não ter pressa em resolver rusga para voltar ao UFC

Jon Jones
Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil

As declarações de Dana White sobre a possibilidade de Jon Jones talvez nunca mais voltar a lutar MMA não demoveram qualquer mudança de atitude do ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, que demonstra não ter pressa alguma para resolver o futuro.

E isto deixou claro ao responder à pergunta de um fã que lhe indagava sobre quando iria voltar a lutar. No Twitter, ‘Bones’ afirmou que ‘não sabe’ quando terá a chance de subir ao octógono. Mas também não se mostrou ansioso sobre o assunto e disse que está aproveitando bem a longa pausa na carreira.

– Não sei quando irei lutar de novo, mas estou aproveitando este tempo fora depois de uma década de vitórias. É uma boa mudança depois de muito tempo – disse Jones.

– Meu nome sempre estará nas manchetes do mundo das lutas até o dia em que eu morrer, e até depois disso. Quando ei voltar a lutar, minha luta será grande não importa contra quem seja – disse ‘Bones’ em outra mensagem de fã, desta vez perguntado se não iria perder relevância no mundo do MMA com sua longa ausência do octógono.

No último final de semana, após o UFC 262, o chefão do Ultimate afirmou que ‘está nas mãos’ do lutador aceitar as propostas de lutas oferecidas. Jon Jones e o UFC estão em ‘guerra’ por causa de problemas financeiros ligados ao desejo de uma luta contra o campeão dos pesos-pesados Francis Ngannou. Neste caso, uma rusga na qual a organização não estara disposta a pagar o valor que Jones acredita que deva receber para tal combate.

Enquanto Jones e o UFC não acertam, a organização apronta um duelo entre Ngannou e Derrick Lewis para definir o nkvo cam

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo