e-Sports

Jon Vlogs entra para equipe de influenciadores do Fluxo

Foto: Divulgação.

Streamer será o mais novo criador de conteúdo da organização ao lado de Alê Maze, Gorilla e Rajah

O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, anunciou Jon Vlogs como novo influenciador. O streamer se junta à Ale Maze, Gorilla e Rajah nas criações de conteúdo para as redes sociais da equipe, que já somam mais de 2 milhões de seguidores em menos de 6 meses de trabalho.

A chegada de Jon Vlogs inicia um novo momento do Fluxo, sua entrada na categoria de multijogos. A ideia é começar a abrir portas para outros games, expandindo ainda mais a base de fãs.

Para Cerol, cofundador da equipe, sua chegada será essencial para isso: “O Fluxo nasceu para ser uma organização que trabalha a criação de jogos no geral. Criamos nossa base dentro do Free Fire, mas queremos expandir para novas modalidades, tanto nos esports como nos games em geral. Trazer o Jon para trabalhar com a gente abre novas possibilidades além de nos aproximar de outras comunidades. Acreditamos muito na sua sinergia com a gente!”

Nascido no Rio de Janeiro, Jon Vlogs começou sua vida na internet em 2015, quando produzia vídeos mostrando sua vida, experiências em viagens e sua rotina. Em 2016, o influenciador criou um canal secundário no Youtube e começou a produzir vídeos de jogos, onde postava gameplays de Counter Strike, Clash Royale, GTA V e vários outros jogos.

O sucesso foi tanto que Jon Vlogs começou a realizar lives de games diárias em plataformas de streaming. Hoje ele conta com mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo