São Paulo

Jonas Toró ficará fora contra o Bragantino por Covid-19 e aumenta lista de desfalques

Jonas toró
Foto: Divulgação/ São Paulo fc

O atacante de 21 anos não está mais nos planos de Fernando Diniz para a partida desta quarta-feira (6) contra o Bragantino. Toró é o segundo atleta do elenco a ser diagnosticado com Covid-19 e ficará fora até se recuperar.

A notícia foi confirmada pelo Twitter Oficial do Clube, informando que o garoto está assintomático e que está sendo observado pelo Departamento Médico.

Vale lembrar que Tchê Tchê também já havia desfalcado o São Paulo por conta de Covid-19 contra o Goiás, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor já terá desfalques no ataque como Luciano (por conta de uma lesão muscular) e Pablo (está com uma contratura na coxa esquerda).

Com 18 jogos disputados na temporada 2020, Toró possui apenas 1 gol com a camisa do Tricolor. Por conta de perdas que a equipe de Fernando Diniz vinha sofrendo, Toró participou dos últimos 4 jogos no Campeonato Brasileiro. Mesmo entrando no final das partidas, o atacante conseguiu deixar sua marca e marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, contra o Atlético Mineiro, aos 44 minutos do segundo tempo, em um jogo com clima de ‘final’ pela luta na ponta da tabela do Brasileirão.

Mesmo sem uma sequência, o atacante estava sendo muito importante na equipe, o jogador tem feito funções diferentes da que costuma. Contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, Diniz optou pela entrada de Toró no lugar de Léo, lateral esquerdo. Contra o Fluminense, no lugar de Gabriel Sara, meia. Novamente contra o time gaúcho no jogo de ida, Toró entrou no lugar de Igor Gomes.

Independente dos números e de pouca sequência e sem ser titular na temporada, Jonas Toró tem sido uma peça importante para Diniz, que agora ficará aos cuidados do Departamento Médico para se recuperar da Covid-19 e ficar novamente disponível para o treinador.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo