Cuiabá

Jonatan Cafu dá assistência e marca gol em classificação do Cuiabá no Estadual

Dom Bosco saiu na frente com gol de Josué, mas viu Clayson, Jonathan Cafú e Raul marcarem os gols que garantiram a vaga do Dourado nas semifinais do Estadual

Foto: Ascom Dourado/Divulgação

O Cuiabá está na semifinal do Campeonato Mato-grossense. A equipe carimbou a vaga na próxima fase da competição ao vencer, novamente, e de virada, o Dom Bosco, por 3 a 1. Na primeira partida, a equipe já havia vencido por 2 a 0.

O jogo foi especial para Jonatan Cafú. Além da assistência para os gols de Raul, o atacante também marcou o seu, ajudando a equipe na classificação.

“Estou sempre pronto para ajudar. Foi uma partida muito boa para todos. Acredito que fui bem, assim como toda a equipe. E futebol funciona assim, em conjunto. Estamos bem focados em buscar os nossos objetivos”, explica Jonatan, que entrou no segundo tempo.

“Levamos um susto no início, mas o time manteve-se atento e não se deixou abater. Ao final, deu tudo certo e agora é se preparar para a próxima decisão”, finaliza, Cafu, que está com dois gols e três assistências na competição.

O Cuiabá enfrentará o Ação na semifinal. A data, local e horário serão definidos em breve pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo