Futebol Internacional

Jonatas Santos celebra momento e valoriza renovação no Al Ain: “Muito feliz”

Foto: Divulgação/Al Ain

O Al Ain lidera o campeonato dos Emirados Árabes Unidos após 13 rodadas. O bom desempenho da equipe tem boa contribuição de um brasileiro. O jovem Jonatas Santos, de 20 anos, é formado nas categorias de base do Fluminense e hoje defende a equipe dos Emirados.

A importância do atleta para a Al Ain foi reconhecida e na última sexta-feira, 21, o clube anunciou a renovação com o jogador e Jonatas celebrou o momento.

“É uma alegria muito grande poder seguir defendendo esse clube tão tradicional aqui nos Emirados Árabes Unidos. Estou muito feliz e acredito que a renovação é algo que me mostra que estou no caminho certo”, disse .

A equipe anunciou nas suas redes sociais a renovação com o atleta até 2025. Jonatas vem conquistando seu espaço na equipe.

Ele marcou recentemente seu primeiro gol pelo clube, no triunfo por 4 a 3, contra o Al Wasl. Na mesma partida, também contribuiu com assistência. O atleta destacou a vontade de seguir crescendo.

“Sou muito grato por tudo que vem acontecendo na minha vida e espero seguir evoluindo, para ajudar minha equipe cada vez mais e conquistarmos os nosso objetivos”, finalizou.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo