Futebol Internacional

Jonatas Santos conquista Copa pelo Al Ain e projeta disputa na Liga

Foto: Divulgação / Al Ain

O Al Ain, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos, levantou mais um troféu durante essa semana. A equipe conquistou a Pro League Cup após superar o Shabab Al-Ahli nos pênaltis. O meia Jonatas Santos, de 20 anos, é um dos brasileiros no elenco do time e foi importante para a equipe na campanha da competição. Apesar de não ter disputado o último jogo, Jonatas foi fundamental na trajetória até o título, inclusive marcando gol.

                 

Formado nas categorias de base do Fluminense, o jogador brasileiro está em sua terceira temporada no futebol dos Emirados Árabes Unidos e celebrou a nova conquista na carreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— É uma felicidade enorme. Foi um título muito importante para nós e mostra que fizemos por merecer todo o trabalho da temporada, não só na liga. O grupo todo trabalhou muito para essa conquista e fico feliz em ter feito parte, com bons jogos na competição, e também de ter balançado as redes — disse o jogador.

Após a importante conquista, a equipe ainda tem outra taça em disputa: a da liga nacional. O Al Ain lidera o Campeonato dos Emirados Árabes, que ainda tem quatro rodadas a serem disputadas. A equipe volta a campo no próximo sábado (07), para tentar manter ou mesmo aumentar a vantagem de sete pontos para o vice-líder.

— Essa conquista é muito especial e estamos todos muito felizes, mas ainda temos um outro título muito importante em disputa, que é o da liga. Então tenho certeza que todos seguiremos muito focados e pensando em seguir dando nosso melhor para tentar conquistar mais um troféu e coroar essa ótima temporada — finalizou Jonatas.

Além do Al Ain, o brasileiro também defendeu o Hatta Club no futebol profissional dos Emirados Árabes Unidos. Essa foi a primeira conquista de Jonatas no país asiático.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo