Campeonato Brasileiro - Série B

Jonathas projeta sequência positiva do Náutico após vitória na Série B

Reprodução: Náutico

Recém chegado ao Náutico, o atacante Jonathas vem ganhando destaque no time Alvi-Rubro. Após a vitória ante o CRB, na última quarta (10), o atleta falou sobre a sequência do time na Série B.

LEIA TAMBÉM: Paraná: Rodrigo Rojas quer foco total da equipe para avançar de fase no Aspirantes

O triunfo contra o CRB foi o primeiro de Jonathas com a camisa do Náutico, desde que chegou ao clube na última janela de transferências. Questionado sobre a importância dos três pontos, o atacante afirmou:

– Feliz demais com essa primeira vitória com essa camisa. Ainda mais por ser na frente do nosso torcedor. A gente sabe que o momento não é fácil, mas eles sempre nos apoiam. Mereciam esses três pontos. – Disse

Precisando de mais uma vitória para sair da zona de rebaixamento da Série B, Jonathas falou sobre a sequência de confrontos que o Timbu terá pela frente:


– Futebol é muito sobre confiança também. Acredito que esse resultado pode mudar o nosso rumo no campeonato. Já vínhamos jogando bem, mas as bolas não estavam entrando. No último jogo, fomos superiores e marcamos. Espero que possamos seguir assim no sábado. – Finalizou

O Náutico entra em campo novamente neste sábado (13), às 18h30, quando enfrenta o Guarani, fora de casa, pela 24ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo