Futebol americano

Jordan Love diz que está preparado em caso de greve de Aaron Rodgers

Jordan Love
Zach Bolinger/Icon Sportswire via Imago Images

A noite do Draft 2021 trouxe a bomba sobre um possível pedido de troca de Aaron Rodgers. Desde então, o QB tratou de deixar claro sua insatisfação com a diretoria do Green Bay Packers, chegou a declarar que se aposentaria se não fosse negociado e, não compareceu aos treinamentos obrigatórios da equipe durante a offseason.

+ Jon Robinson, GM dos Titans, se diz animado com chegada de Julio Jones

A situação colocou em evidência o jovem QB Jordan Love, escolha de primeira rodada do Draft de 2020 da franquia. O atleta começou a ganhar espaço e, nesta quarta-feira (9), disse que estará pronto para substituir Rodgers na semana 1 da próxima temporada.

— É para isso que estou aqui. Eu fui draftado para jogar como QB, então, definitivamente, estarei pronto para a week 1. Minha mentalidade durante toda a intertemporada foi de estar pronto. Aaron estando ou não aqui, essa tem sido minha mentalidade desde que cheguei aqui, de me preparar para jogar — afirmou Jordan Love, de acordo com Ryan Wood, do Green Bay Press-Gazette.

Love também disse que conversou com Rodgers antes dos treinamentos da offseason e afirmou que tem bom relacionamento com o veterano.

Rodgers, por sua vez, expressou seu descontentamento com a diretoria dos Packers e deixou claro que não pretende retornar em 2021, mas afirmou não ter problema algum com Love.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

— Na minha situação, veja, nunca foi sobre a escolha do Jordan (Love). Eu o amo. Ele é um ótimo garoto. É muito divertido trabalhar com ele — afirmou Rodgers no fim de maio.

Com a ausência de Rodgers, Love vem aproveitando a oportunidade para mostrar seu talento, especialmente nos passes longos. O QB de 22 anos disse estar feliz com o desempenho nos treinamentos.

— Eu certamente sinto que foi um ótimo dia para mim e todos que estão aqui — finalizou o QB.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top