Demais estaduais

Jordan valoriza sequência do Brusque e ressalta: ‘Aumenta a confiança’

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque encaixou ótima sequência no Campeonato Catarinense e vem de quatro triunfos nas últimas partidas. O goleiro Jordan, que chegou esta temporada, já conquistou seu espaço e atuou em todos os jogos do clube na temporada.

Entre as últimas três vitórias do Brusque, inclusive, duas foram contra equipes de Série A e B, no caso Avaí e Chapecoense. O goleiro ressaltou a importância dos bons resultados contra times fortes e como isso ajuda na preparação também já pensando no torneio nacional. Entretanto, também ressaltou que o foco total é no estadual atualmente.

– Tivemos a oportunidade de enfrentar duas equipes de série A e B, onde conseguimos a vitória, graças a Deus. E foram dois jogos difíceis, mas nós já conseguimos diante disso ver o quão difícil vai ser o Campeonato Brasileiro. Mas estamos focados no estadual, em fazer uma boa campanha – disse Jordan.

Para saber tudo sobre o Brusque, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nos últimos três jogos, além dos nove pontos conquistados, a equipe também mostrou solidez defensiva e tomou apenas dois gols. Jordan destacou o aumento da confiança com esses números e vitórias.

– Aumenta a confiança, isso só mostra que estamos evoluindo e crescendo dentro da competição. E criando cada vez mais um time consistente – finalizou o jogador do Brusque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo