Vasco

Jordi é anunciado como reforço do Paços de Ferreira, de Portugal

O goleiro Jordi, ex-Vasco, foi anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Paços de Ferreira, de Portugal. O contrato com o novo clube é válido por duas temporadas. Usando as redes sociais, o jogador afirmou que está realizando um sonho.

— Dia mais do que especial! Feliz por esse passo adiante na carreira. Um sonho poder jogar na europa em um campeonato de alto nível. Obrigado ao Paços de Ferreira pela recepção e cordialidade na minha chegada. Que Deus possa abençoar e nos nortear para uma temporada de sucesso e vitórias.

O acerto com o Paços de Ferreira foi divulgado pelo Esporte News Mundo na última quarta-feira. Jordi conseguiu rescindir o contrato com o Vasco na Justiça em virtude de uma dívida milionária. No entanto, o goleiro estuda fazer um acordo com o clube e, caso seja concretizado, vai retirar a ação.

Jordi chegou ao Vasco ainda na categoria sub-17, vindo do Volta Redonda, clube da cidade onde nasceu. Subiu para os profissionais em 2013, mas a estreia só aconteceu em 2014. Ao todo, disputou 38 jogos e conquistou os Cariocas de 2015 e 2016. Sem se firmar, foi emprestado por duas vezes. Em 2018, defendeu o Tractor Club, do Irã. Já no ano passador, esteve no CSA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo