Flamengo

Jordi Gris ‘dedica’ vitória a Dome e vê Flamengo forte mesmo com desfalques

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sem o técnico Domènec Torrent e o auxiliar Jordi Guerrero, que se recuperam da COVID-19, coube ao analista de desempenho Jordi Gris comandar o Flamengo na vitória de 3a1 sobre o Athletico-PR. Após a partida, ele falou que o grande responsável pelos três pontos foi o treinador catalão.

                 

-Dome me falou como temos que jogar, no meio tempo o que tínhamos que trocar para melhorar, estamos em contato sempre, o que eu fiz foi seguir as dicas do Dome. Ele fez tudo- comentou Gris, no Maracanã.

Com o resultado, o Flamengo pulou para o quarto lugar, com 21 pontos, e está, momentaneamente, três atrás do Atlético-MG, que recebe o Vasco mais tarde. Para seguir na cola do líder, o Rubro-Negro precisará seguir vencendo, mas sem Arrascaeta, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Ilsa, que estarão à serviço das respectivas seleções. Além deles, Gabigol, machucado, também será baixa por mais alguns jogos. Apesar disso, Gris disse acreditar no elenco. Os próximos jogos são contra Sport, Goiás, Vasco e RB Bragantino, todos no Rio.

-O elenco tem muita qualidade. Em algumas posições vamos ter mais problemas, mas quando voce olha para o banco você vê que tem muita qualidade para suprir os jogadores que estavam jogando- completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo