Palmeiras

Jorge avança em cronograma físico e se aproxima de estreia pelo Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Em preparação para a partida contra o Flamengo no final de semana, o Palmeiras iniciou uma “semana cheia” de treinos, na Academia de Futebol, nessa segunda-feira (6). Dentre as atividades, uma teve o lateral-esquerdo Jorge, em recuperação de lesão no joelho esquerdo, atuando como “coringa” por 30 minutos. Na sequência, o jogador deu sequência ao cronograma físico junto ao Núcleo de Saúde e Performance do clube.

O atleta ex-Flamengo e Santos não atua desde 16 de dezembro, quando, jogando pelo Basel-SUI, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Por isso, quando chegou ao Verdão, ele iniciou um longo processo de transição física e recondicionamento de jogo com os médicos e fisioterapeutas do clube.

Com a melhora no quadro e voltando a treinar com bola, Jorge se aproxima de ser relacionado por Abel Ferreira para as partidas e estrear com a camisa alviverde a partir da outra semana.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nas atividades do dia, o Verdão não contou com a presença dos atletas que estão representando suas respectivas seleções (Weverton, Gustavo Gómez, Piquerez) na “data FIFA”. O Alviverde volta a treinar na manhã desta terça-feira (7).

+ Patinadora do Palmeiras morre após acidente de carro em São Paulo

Depois de duas semanas sem jogar, o Palmeiras enfrentará o Flamengo no domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, pela primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo