Flamengo

Jorge Jesus conquista seu quinto troféu pelo Flamengo e continua fazendo história

Após mais um troféu comandando o Flamengo, Jorge Jesus continua escrevendo sua história e pavimentando seu caminho rumo ao posto de maior treinador da história do clube. Com o Carioca desse ano, já são cinco troféus em 12 meses de clube, uma média realmente impressionante.

Quando o Flamengo contratou Jorge Jesus em junho de 2019, o treinador português era a principal esperança do clube voltar aos tempos vitoriosos de outrora. E 13 meses depois, o Mister continua empilhando taças e escrevendo seu nome na história do clube.

Com o título carioca de 2020, Jesus chegou ao seu quinto título com o Flamengo, desde desembarcou por aqui,o português já conquistou Campeonato Brasieiro, Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e agora o Campeonato Carioca.

O Mister conquistou os jogadores com seu jeito enérgico de cobrar mas ao mesmo tempo carinhoso. Atletas talentosos como Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e principalmente Willian Arão foram “lapidados” e estão na melhor fase das suas carreiras graças também ao portuga.

Muito perseguido por imprensa e colegas de profissão que o julgavam como “superestimado” ou “que não era isso tudo” apenas por o Mister ter tido seus melhores momentos profissionais pelo Benfica, time que atualmente não está entre os tops da Europa.

Nas rodas de discussão de torcedores rubro-negros, já se debate se Jesus já é ou não, o maior treinador da historia do Flamengo. O contrato renovado recentemente até junho de 2021, mostra que ainda tem muito tempo para o portuga mostrar credenciais para garantir esse posto. Isso se o Benfica não levar o Mister de volta pra casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo