Futebol Internacional

Jorge Jesus corre risco de demissão no Benfica, segundo jornal

Foto: Divulgação Benfica

De acordo com o jornal português “Correio da Manhã”, a pressão sobre o técnico Jorge Jesus por resultados positivos aumentou. O Benfica exige que o comandante melhore os resultados da equipe até o final de fevereiro, caso contrário será demitido.

Antes de contratar Jorge Jesus, o Benfica sondou Pochettino hoje no PSG e UnaI Emery atualmente no Villarreal da Espanha. Depois de diversas tentativas fracassadas o clube postou o antigo treinador que na época treinava o Flamengo. Está é a segunda passagem de Jorge pelo clube português, anteriormente comandou a equipe entre 2010 e 2015 e saiu para ser treinador do grande rival, Sporting. O presidente do Benfica prometeu diversos reforços ao treinador, chegaram os zagueiros Otamendi e Vertonghen, o meio campo ex Corinthians, Pedrinho, o meia atacante, Everton Cebolinha e o atacante uruguaio, Darwin Nunez.

O clube foi eliminado de forma precoce da Champions League e na Europa League passou em segundo lugar na fase de grupos e vai enfrentar o Arsenal da Inglaterra. Pela liga nacional, está em terceiro lugar com 10 pontos atrás do lider Sporting.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo