Futebol Internacional

Jorge Jesus critica atuação de Everton na derrota para o Arsenal: ‘Ele e Nuno Tavares foram facilmente batidos’

CARLOS COSTA/AFP via Getty Images.

O treinador Jorge Jesus não poupou críticas a seus comandados após a derrota para o Arsenal pela Uefa Europa League, que significou a eliminação do Benfica da competição.

O técnico falou com a imprensa depois da partida e desaprovou a atuação do brasileiro Everton Cebolinha, que entrou ao longo do jogo. “Os jogadores estavam controlados, a equipe estava bem posicionada, mas Everton e Nuno Tavares foram batidos facilmente, São detalhes importantes”, avaliou Jesus.

O atacante entrou aos 12 minutos do segundo tempo e pouco contribuiu para o time. Embora o Benfica tenha marcado após a entrada do jogador, o ex-Grêmio não teve muitas oportunidades de ampliar o placar e o Benfica acabou sofrendo a virada e foi eliminado.

+ Jorge Jesus diz que está infeliz no Benfica e relembra Flamengo de 2019

Jorge Jesus lamentou também a derrota e a eliminação ainda na fase 32 avos de finais. “Falhamos em dois lances fáceis e isso nos marca emocionalmente. Saímos daqui frustrados pelo jogo que fizemos e pelo momento que vivemos”.

Everton chegou ao clube no início da temporada 2020/21, mas ainda não encontrou sua melhor forma. Tem 32 jogos e apenas quatro gols marcados e sete assistências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo