Futebol Internacional

Jorge Jesus diz estar acostumado à pressão e destaca estreia na Champions

Depois de realizar cinco amistosos durante a pré-temporada e vencer todos, o Benfica está pronto para a estreia na Liga dos Campeões. O primeiro jogo do clube português já acontece nesta terça-feira (15), diante do PAOK, da Grécia, às 15hs (de Brasília), fora de casa. O Benfica é amplo favorito para o confronto, mas, apesar disso, o técnico Jorge Jesus não teme a pressão que sua equipe vai sofrer para conseguir uma boa exibição.

                 

De acordo com o treinador português, esse tipo de fator não pode ter influencia sobre os grandes do esporte. Para Jorge Jesus, há uma grande expectativa sobre a exibição de sua equipe e o objetivo é retribuir isso dentro de campo em busca da classificação para a próxima fase.

— As expectativas são as melhores. Nós queremos passar e acreditamos muito no que fazemos durante a semana. Queremos fazer uma excelente partida, que nos permita passar. Estamos preparados para isso — disse o treinador, que acrescentou destacando já estar habituado à pressão por resultados que os grandes clubes sofrem.

— Quando se está num clube como o Benfica a pressão é diária, em todos os jogos. As pessoas exigem qualidade e querem que o Benfica vá mais longe na Champions. Isso todos queremos, mas há várias condicionantes. Estou habituado a pressão. Não só no Benfica, mas dos clubes de onde vim. A pressão não existe para os grandes treinadores, jogadores e equipes — finalizou Jorge Jesus.

O Benfica entra na Liga dos Campeões ainda na terceira fase pré-eliminatória do torneio. O confronto contra o PAOK será em jogo único e, quem levar a melhor, disputará a última fase eliminatória. A partir daí, as equipes se enfrentarão em dois jogos buscando uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo