Flamengo

Jorge Jesus diz que Fluminense ‘jogou para não perder de muito’

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após a derrota nos pênaltis na final da Taça Rio, Jorge Jesus concedeu entrevista ao canal oficial do clube, como de praxe. O Mister parabenizou o Fluminense pelo título, mas disse que o rival jogou “para não perder por muitos”. A partida terminou empatada por 1 a 1, mas nas penalidades o Tricolor venceu por 3 a 2.

– Fluminense jogou para isso, jogou para não perder, ou para não perder por muitos. Acabou indo para as penalidades, foi melhor nas penalidades e parabéns – disse.

Jesus ainda reconheceu que o Flamengo não fez um bom primeiro tempo e ressaltou evolução na parte final.

– Na segunda parte o Flamengo fez um gol e teve várias oportunidades, como com Gerson e Bruno Henrique. Teve mais situações de gol que no primeiro tempo. Se hoje ganhássemos, acabava, éramos campeões. Agora temos dois jogos contra o Fluminense. Vamos encarar com a mesma certeza e a mesma confiança que fizemos este jogo.

Nos últimos dias, o nome de Jorge Jesus foi ventilado várias vezes para ser o novo treinador do Benfica e o presidente do clube português já disse que pretende intensificar as negociações. No entanto, nenhuma pergunta foi realizada.

A Ferj já divulgou os horários da decisão. A primeira partida da final do Campeonato Carioca será no dia 12 de julho, domingo, 16h. O segundo jogo será realizado na quarta-feira, às 21h30, também no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo