Flamengo

Jorge Jesus diz ‘sim’ e Flamengo deve tentar acordo com o Benfica, afirma site

Jorge Jesus diz sim ao Flamengo
Divulgação/Benfica

Jorge Jesus pode estar perto de voltar ao Flamengo. De acordo com o “Uol”, o técnico português disse “sim” aos dirigentes rubro-negros em um encontro na noite da última terça-feira, em Portugal. Agora, o clube carioca precisa de um acordo com o Benfica, que tem contrato com o Mister até junho de 2022.

Jesus e sua comissão técnica teriam uma multa rescisório na casa dos 6 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões), o que está longe do que o Flamengo pretende e pode pagar. Por isso, o clube vai tentar negociar este valor com o Benfica.

+ Com o Maracanã em reforma, Flamengo e Fluminense podem se enfrentar em Brasília, pelo Campeonato Carioca

O treinador vem de um momento irregular e está pressionado no Benfica. Nos últimos meses, a imprensa portuguesa chegou a falar na demissão do treinador, o que foi descartado após o time se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.

Jorge Jesus sempre foi o principal alvo do Flamengo, mesmo o clube carioca sabendo que seria difícil tirar o treinador do Benfica. Até por isso, publicamente, os dirigentes rubro-negro sempre tratavam a possibilidade da volta do Mister como apenas uma “opção”. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel estão neste momento em Portugal com a missão de tentar um acordo com o novo treinador. Além de Jorge Jesus, o Rubro-Negro sondou nomes como Paulo Sousa, da seleção da Polônia, Carlos Carvalho, do Braga, Vitor Pereira, recém-demitido do Fenerbahçe, e Paulo Fonseca, também sem clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo