Flamengo

Jorge Jesus e Benfica têm acerto verbal, crava imprensa portuguesa

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A torcida do Flamengo está realmente apreensiva com a situação de Jorge Jesus. O portal “Correio da Manhã” informou que o técnico e o Benfica já têm um acordo para que o treinador seja repatriado. Com o acerto verbal, o Mister alinharia os “pormenores da transferência” após o Campeonato Carioca, em Lisboa.

O “CM” também estipulou o valor conversado entre as partes, já que
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, está em contato direto com o treinador. Os salários seriam de 3,5 milhões de euros anuais limpos (e cerca de 7 milhões de euros brutos).

Na última segunda-feira, o jornal “A Bola” também destacou que Luís Filipe Vieira busca a todo custo levar Jorge Jesus e que enviou Bruno Macedo, empresário próximo do treinador, ao Rio de Janeiro para conversar com o técnico de 65 anos e tentar convencê-lo a retornar para Portugal. De acordo com o veículo, o agente tem bom relacionamento com a diretoria do Flamengo, o que pode facilitar os trâmites. A insistência do clube português é incansável.

O Flamengo afirma que ainda não foi procurado pelo Benfica para tratar a respeito da iminente formalização da proposta por Jorge Jesus, que renovou com o Rubro-Negro até junho de 2021. Mister vestiu a camisa da Águia de 2009 a 2015. Neste período, faturou três taças do Campeonato Português, além de outros seis títulos nacionais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo