Flamengo

Jorge Jesus: “Mais uma vez poderíamos ter feito quatro ou cinco gols”

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo está a um jogo do título carioca. Com a vitória sobre o Volta Redonda por 2×0, o Rubro-Negro se classificou para a final do turno e enfrentará o Fluminense. O horário do jogo e o mando de campo serão definidos em sorteio pela FERJ durante a semana. A única certeza até agora é que o jogo será quarta-feira (dia 8) no Maracanã.

Após o jogo, o técnico Jorge Jesus falou com exclusividade a FlaTV e comentou sobre a partida e citou o fato do time não ter tomado gols em mais um jogo.

-Todos os três jogos, fomos melhores que os outros. Esse jogo nos obrigou a correr mais. O Volta Redonda é mais forte. Fizemos dois gols, e mais uma vez poderíamos ter feito quatro ou cinco. Quando faz dois ou três, os jogadores querem fazer as coisas mais fáceis e ás vezes complicam. É uma equipe equilibrada, muito sólida. Mais uma partida sem sofrer gols.

Quando perguntado sobre o rival da decisão Fluminense, o Mister pregou respeito e disse que tudo pode acontecer mesmo acreditando que o Flamengo é melhor.

-Muito respeito como fazemos com nossos adversários. Temos humildade suficiente para conhecer a história e o valor do Fluminense. Antes do jogo, o Flamengo está melhor, mas é uma final e tudo pode acontecer, não há favorito. Que seja um jogo digno da rivalidade. Queremos fazer um grande jogo.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Mister também falou sobre Gabriel Barbosa. Apesar de não ter marcado, o atacante fez uma ótima partida, se movimentando bem, levando perigo e dando duas assistências para Bruno Henrique.

-O Gabigol está mostrando que não é só goleador. É verdade que goleador se alimenta muito dos gols que faz. Não fez gol durante o jogo, mas criou com facilidade para os outros. Temos jogadas muito trabalhadas.

Sobre o camisa 27, autor dos dois gols na partida, o Mister também teceu elogios.

-O Bruno esteve muito melhor não só pelos gols, mas teve melhor em termos de movimentação, de entrar no jogo. No último jogo não entrou tanto no jogo como hoje. Os jogadores vão criando as suas qualidades e seus momentos partida a partida.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Arco e flecha: Gabigol mostra poder de decisão também nas assistências - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo