Flamengo

Jorge Jesus nega retorno ao Flamengo, diz jornal português

Jorge Jesus Flamengo

O Flamengo recebeu uma resposta negativa do seu principal alvo e segue na busca por um novo treinador. Confira:

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Um dos principais alvos do Flamengo para comandar o elenco da equipe em 2022, Jorge Jesus negou qualquer chance de um possível retorno e deve permanecer no Benfica. A informação é do jornal português “A Bola”.

O jornal também citou a viagem dos dirigentes rubro-negros, Marcos Braz e Bruno Spindel, até Lisboa, onde estariam tentando conversar com Jorge Jesus, de modo a viabilizar uma contratação. Contudo, tudo indica que o treinador vai permanecer no futebol português.

No Flamengo, Jesus conquistou a Libertadores e o Brasileirão de 2019, encantando o país inteiro com um futebol avassalador. No entanto, ele deixou a equipe no início do ano seguinte, após proposta do Benfica.

No retorno a Portugal, o técnico teve um início complicado e ainda é bastante questionado pela torcida, mas ganhou moral ao garantir a vaga para o mata-mata da Champions League, eliminando o gigante Barcelona.

O Flamengo segue na busca por um novo técnico, mas ainda não tem nenhum alvo específico, ao menos publicamente. O objetivo ainda é contratar um técnico estrangeiro, para repetir a fórmula que deu muito certo em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo