Futebol Internacional

Jorge Jesus responde vice-presidente do Benfica: ‘Não preciso de alertas’

FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

O técnico Jorge Jesus respondeu, nesta terça-feira (18), as declarações do vice-presidente do Benfica, Jaime Antunes. O treinador português se mostrou irritado com as cobranças que foram feitas pelo dirigente e destacou que não precisa ser alertado sobre nada. Com uma temporada de resultados abaixo da expectativa, a manutenção de Jesus no cargo chegou a ser questionada, mas foi garantida pela diretoria do clube. Apesar disso, Jaime Antunes destacou que o treinador precisa recuperar a confiança dos torcedores, além de melhorar os resultados em campo.

— Não conseguimos entrar na Liga dos Campeões, mas a responsabilidade é a mesma de que quando cheguei ao Benfica. Neste momento é mais fácil, porque tenho um ano de trabalho e os jogadores já me conhecem. Mas a responsabilidade é grande e para isso que nós trabalhamos. Não preciso que um vice-presidente do Benfica venha me alertar para esse fato — disse Jorge Jesus, destacando que se reporta a outros dirigentes do clube.

— Falo disso com o presidente [Luís Filipe Vieira], com o Rui Costa, com o Domingos Soares de Oliveira, que são as pessoas com quem falo de futebol. Tenho de falar de futebol para os torcedores do Benfica. Como? Ganhando. Mostrando aquilo que o Benfica tem mostrado nesta reta final de campeonato. Só tenho que falar para estas pessoas, que sei o que pensam, essas pessoas é que me interessam — finalizou o treinador.

O Benfica entra em campo nesta quarta-feira (19), para visitar o Vitória de Guimarães na última rodada do Campeonato Português. Sem mais chances de títulos na competição, a equipe terá apenas mais uma oportunidade de conquistar uma taça na temporada. No próximo domingo (23), os Encarnados medem forças diante do Braga, na grande decisão da Taça de Portugal, que será disputada na cidade de Coimbra, às 16h30 (de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo