Futebol Internacional

Jorge Jesus valoriza atuação de Cebolinha contra o Tondela: ‘É o Everton que conheço’

FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

O brasileiro Everton Cebolinha foi um dos grandes destaques do Benfica nesta sexta-feira (30), na vitória dos Encarnados sobre o Tondela, fora de casa, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Português. Com um passe para o gol de Pizzi e uma bela finalização que resultou no segundo gol da equipe, Everton recebeu elogios do técnico Jorge Jesus na coletiva de imprensa após a partida. O treinador português elogiou a atuação do atleta e valorizou o seu crescimento dentro da equipe.

— Ele fez um gol, deu assistência e teve mais três lances que também poderiam ter resultado em gols. Este é o Everton que eu conheço. Atuou muito bem no primeiro tempo e depois caiu um pouco na segunda etapa, assim como o jogo num geral. Se ele conseguir acabar o campeonato dentro do limite de qualidade dele, vamos ter outras grandes atuações. Restam quatro jogos na liga e a final da Taça. Queremos vencer todos — afirmou Jorge Jesus.

A vitória por 2 a 0 sobre o Tondela fez o Benfica chegar a 66 pontos no Campeonato Português, sete a menos do que o Sporting, que lidera a competição. Faltando quatro rodadas para o final, a equipe comandada por Jorge Jesus dificilmente vai atingir o título na temporada, embora a confiança ainda esteve em alta.

Para seguir firme na disputa pelo título, o Benfica já voltou o foco para o próximo compromisso, que será no dia 06 de maio, contra o Porto, no estádio da Luz, em Lisboa. Um resultado positivo no clássico mantém o Benfica em terceiro, mas vai diminuir para apenas um ponto a vantagem do Porto na segunda colocação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo