Lutas

Jorge Masvidal diz que ‘fez’ Leon Edwards assinar contrato para luta

Jorge Masvidal
Divulgação/Facebook Oficial UFC

A rivalidade entre Jorge Masvidal e Leon Edwards finalmente foi traduzida para o octógono com ambos acertando para se enfrentar em 11 de dezembro, no UFC 269. Será o tão esperado encontro entre ambos depois das polêmicas e trocas de provocações.

Mas como uma luta que surgiu de um conflito de bastidores em 2019 só virou uma luta mais de dois anos depois do incidente em Londres? Para o ‘Gamebred’, foi ele quem ‘obrigou’ o inglês a assinar o contrato por desejo próprio

– Sei que Leon terá o maior cheque de sua vida e tudo isso por minha causa. Desde que ele começou a me desafiar, sempre disse que eu lutaria com esse cara. E quando ele disse que não queria lutar comigo, foi quando eu decidi lutar com ele. E quem vai lutar com Leon agora? Colocando em miúdos, ele faz o que quero e na hora que eu quiser, então vamos lutar quando eu quero – provocou Masvidal ao programa ‘The MMAHour’.

LEIA MAIS

+ Acusação de violência doméstica contra Chuck Liddell é arquivada pela polícia

+ Amanda Ribas fala da próxima luta no UFC, das incertezas da carreira e da adolescência como Judoca

As farpas tem sido parte do clima de rivalidade que tem tomado os dois lutadores desde o incidente em Londres, quando o americano socou o inglês no bastidores de evento do Ultimate quando ouviu diversas provocações deste. O que, para o ‘Gamebred’, é o sinal de que seu futuro rival é um ‘covarde’.

– Um cara como Leon não sobreviveria um dia aonde nasci e cresci. Na ‘hora H’, ele nunca teria sobrevivido. Ele ficaria em casa o tempo inteiro, esperando para pegar o Wi-Fi dos pais, porque é um covarde. O que ele fez lá em Londres mostrou tudo o que eu deveria saber sobre ele. Um cara que fala m*** e quando você vai cobrá-lo, ele muda de ideia. Ele me viu chegando perto dele, ele também se aproximou e fui eu quem o atacou? Ele é um covarde – disse o americano, que afirmou que Edwards queria o denunciar na polícia pelos socos que levou do agora rival.

– Ele disse que eu o ataque e queria chamar a polícia, mas isso acabariam com a imagem de f*** dele. Foi o Leon que começou com a briga e ele queria me levar para a delegacia. Eu estava dando minha entrevista, tinha ganho a Luta da Noite e ele vem arruinar minha entrevista? Roubar a minha hora de brilhar? Ninguém dá a mínima para ele nem na casa dele. Leon também lutou naquela noite, mas ninguém deu a mínima porque as lutas dele são muito chatas. Eu farei o máximo para nocautear e ele vai tentar fugir – provocou Masvidal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo