Lutas

Jorge Masvidal e Colby Covington se envolvem em briga em restaurante

Divulgação/Twitter Oficial UFC

A rivalidade entre Jorge Masvidal e Colby Covington, que parecia ter sido ‘resolvida’ com a vitória deste último sobre o primeiro no UFC 272, parece que não irá acabar tão cedo. Nesta segunda-feira (21), os dois lutadores teriam brigado na porta de um restaurante de Miami Beach (EUA).

O jornalista Andy Slater, de uma rádio local, foi primeiro a informar sobre o caso, depois confirmado pelo TMZ e outras fontes. Detalhes sobre o incidente em si não foram divulgados pela polícia, embora prisões não tenham sido feitas no caso.

LEIA TAMBÉM

+ Paddy Pimblett não quer top-15 do UFC: “Só se aumentarem uns zeros na conta”

+ UFC pode criar novo cinturão interino nos pesos-pesados, diz Dana White

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Covington conversando com policiais ao lado de Bob Menery, membro de um grupo canadense chamado The Nelk Boys, personalidades das redes sociais que tem se envolvido bastante com eventos do UFC. Menery estava com o ‘Chaos’ no restaurante onde aconteceu a suposta briga jantando com o lutador.

No vídeo, o lutador aparece perguntando a alguém ‘como ele (Masvidal) sabia que eu estava aqui?’ Posteriormente, o ‘Gamebred’ usou suas redes sociais para fazer menções ao caso de agressão ao desafeto.

– Chame isso de o ‘desafio de te meter a porrada’. Cara, sou do condado de Dade, se você fala m*** . você tem assumi-la. É assim que é na minha cidade – disse Masvidal num vídeo no Twitter.

– Bom dia para todos, exceto para os que acham que ficar falando dos filhos dos outros é legal – postou o ‘Gamebred’ em outra mensagem.

Covington até o momento não usou as redes sociais para se pronunciar, mas o agente do ‘Gamebred’, Malki Kawa, debochou da situação e disse que o ‘Chaos’ acabou tendo um dente quebrado com a briga.

– Ouvi dizer que um cara que se diz ‘Rei de Miami’ e nem é daqui quebrou um dente. Alguém pode confimar? Preciso do vídeo agora – provocou.

Ex-companheiros de time na American Top Team, Colby Covington e Jorge Masvidal viraram rivais depois de uma briga entre ambos, que cresceu com o surgimento da personalidade provocativa do ‘Chaos’. Dali em diante, os dois trocariam farpas até a luta do UFC 272. na qual ambos se provocaram durante toda a semana da luta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo