Lutas

Jorge Masvidal faz vídeo para expor ‘podres’ de Colby Covington

Reprodução/Instagram Jorge Masvidal

A rivalidade entre Jorge Masvidal e Colby Covington será resolvida de vez no UFC 272, dia 5 de março em Las Vegas. E a primeira tentativa de um rival provocar o outro já começou por parte do ‘Gamebred’.

Masvidal usou suas redes sociais para postar um vídeo no qual chama o ‘Chaos’ de ‘o verdadeiro Judas das Ruas’, que é o apelido de Covington usa para fazer deboche do nome ‘Jesus das Ruas’ que o desafeto usa para si.

LEIA TAMBÉM

+ Deiveson não quer enfrentar Moreno no México e justifica ofensas racistas

O vídeo apresentado mostra declarações nas quais o falastrão admitiria que a postura provocativa que se tornou sinônima a sua personalidade em sua arrancada para se tornar um dos grandes nomes da divisão dos meio-médios do UFC. Além de várias declarações de colegas de Ultimate o criticando e também fases de sua carreira em que Covington apresentava uma versão mais ‘amena’ de seu comportamento.

Na postagem, Masvidal ainda prometeu que irá continuar a ‘expor’ o ex-colega de American Top Team, com o qual criou uma rivalidade recente. O que já dará o tom de como será a promoção de um dos combates mais aguardados pelos fãs do MMA nos últimos anos.

Colegas de time na ATT e até amigos, Masvidal e Covington começaram a criar rusgas entre si nos últimos anos iniciadas quando o ‘Chaos’ assumiu de vez a postura de provocar os rivais e quem quer que seja dentro do UFC. Quando este começou a dirigir palavras ofensivas contra parceiros de time, o ‘Gamebred’ tomou as dores e passou a responder tal ‘trash talk’.

Com a crise dentro do time, Covington deixou a ATT e foi para outra equipe, mas não deixou de mirar o agora desafeto. Durante algum tempo, ambos foram especulados para serem treinadores do ‘The Ultimate Fighter’, ma nada

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo