Palmeiras

Jorge sai de campo irritado e é repreendido pelo auxiliar João Martins

Cesar Greco / Palmeiras

0 lateral esquerdo do Palmeiras, Jorge saiu do campo visivelmente incomodado com sua substituição. Na ocasião, o camisa seis chutou o banco de reservas. Gabriel Menino ainda tentou argumentar com o lateral, que não deu ouvidos para a cria da academia. O auxiliar João Martins, que estava no comando da equipe, substituindo o suspenso Abel Ferreira, repreendeu o jogador imediatamente com um tom de voz enérgico. Chegou inclusive desferir alguns tapas na parte de cima do banco de reservas do Allianz Parque.

                 

Em campo, Jorge teve uma atuação discreta, assim como na partida contra o São Paulo, e não foi o jogador que nos acostumamos a ver com as camisas de Flamengo e Santos. O atleta voltou recentemente de uma lesão na coxa esquerda e ainda não está inteiro fisicamente, o que pode explicar a falta de ritmo de jogo e o desempenho abaixo do comum para um jogador do nível dele.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o auxiliar João Martins comentou sobre o assunto, minimizou a reação de Jorge, e enfatizou que a situação já havia sido resolvida internamente logo após o apito final.

-São coisas que não gostamos que aconteça. Mas isso se resolve dentro do grupo de trabalho, as coisas nem sempre correm como queremos. Ficou logo resolvido porque o Jorge como homem é cinco estrelas. Ele se retratou, eu também tive um comportamento que não é normal e também me retratei. Depois ele pediu desculpa para o grupo e já está resolvido, faz parte- disse o auxiliar.

Jorge chegou ao Palmeiras em julho deste ano e assinou contrato até o final de 2025. Quando contratado, estava em fase final de uma cirurgia no joelho esquerdo. Com a camisa do Palmeiras, Jorge participou de sete jogos e ainda não contribuiu nem com gols ou assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo