Vasco

Presidente Jorge Salgado celebra vitória do Vasco no clássico contra o Flamengo: ‘Entra para a história’

Jorge Salgado agradeceu o trabalho e dedicação do Departamento de Futebol (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

No primeiro clássico entre Vasco e Flamengo da temporada de 2021, o Cruz-Maltino saiu com uma incontestável vitória por 3 a 1, na última quinta-feira, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O triunfo acabou com um jejum de 17 partidas sem que o Gigante da Colina saísse com a vitória no Clássico dos Milhões. E presidente vascaíno Jorge Salgado comemorou o resultado nas redes sociais.

                 

– Quero dividir com vocês o sentimento q vivemos ontem no Maracanã. Vasco com espírito de Vasco, vencendo como Vasco! Vi nos olhos dos nossos atletas antes do jogo q a noite era nossa – publicou Jorge Salgado no Twitter, antes de completar agradecendo aos jogadores e o departamento de futebol:

– Em nome dos milhões de corações felizes espalhados pelo mundo quero agradecer a todo Departamento de Futebol pelo trabalho e dedicação. Planejamento e estratégia montada no detalhe, para vencer. Ao Pássaro, Marcelo Cabo e comissão técnica o nosso muito obrigado. Aos nossos atletas, o reconhecimento por uma jornada entra para a história. Temos um árduo caminho a trilhar para recolocar o Vasco no seu lugar, na elite do futebol. A partir daí, a ambição do Gigante não terá limites – finalizou o presidente.

Com a vitória no clássico, o Vasco se mantém vivo na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca. Agora, o Cruz-Maltino é o 5º colocado, com 13 pontos, 3 a menos que o Fluminense, atual quarto colocado. Faltando duas rodadas para o fim da Taça Guanabara, o Vasco enfrenta o Boavista, no próximo domingo, às 18h30, em Bacaxá, e depois visita o Resende.

ERRATA: Diferente do informado anteriormente pela reportagem, este não foi o primeiro Clássico dos Milhões da gestão de Jorge Salgado. Foi o segundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo