Vasco

Jorge Salgado fala sobre começo de pré-temporada e promete ‘novidades em breve’ no Vasco

Divulgação/Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se pronunciou neste sábado através da sua conta oficial no Twitter. Apesar do clube estar com os salários atrasados com seus funcionários, o presidente destacou a organização do CT Moacyr Barbosa e a boa relação entre o Gerente de Futebol Carlos Brazil e a comissão técnica de Zé Ricardo.

Além disso, Jorge Salgado também mencionou o foco e a motivação dos atletas em fazer uma boa campanha pelo Vasco na temporada de 2022. O presidente disse que os jogadores afastados por Covid-19 já estão sendo reintegrados ao grupo e, como último recado de sua publicação, disse “Teremos novidades em breve”.

– Primeira semana de treinamento no futebol terminou de forma positiva. CT organizado, staff profissional de qualidade, Brasil e comissão técnica entrosados ​​e o com todos os atletas muito focados e motivados, tanto os que chegaram quanto os da casa. Outra boa notícia é que os afastados por COVID começam a ser reintegrados. Todos os esforços para termos uma boa temporada estão sendo feitos. Teremos novidades em breve. Saudações Vascaínas – publicou o presidente.

Tratando-se de reforços, pode-se dizer que dois atletas que estão sendo especulados no Vasco da Gama. São eles o lateral-direito Weverton, que pertence ao Red Bull Bragantino, e o meia Bruno Nazário, que atuou por Botafogo e América-MG nas duas últimas temporadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo