Vasco

Jorge Salgado se reúne com funcionários do Vasco e garante pagamento de uma folha salarial até sexta-feira

Jorge Salgado se reuniu com funcionários do Vasco no ginásio de São Januário (Foto: Dilvulgação)

Um dia após a rerratificação da posse de Jorge Salgado, o novo presidente do Vasco se reuniu com os funcionários do clube para um primeiro encontro oficial da nova gestão com colaboradores do Gigante da Colina. Também participaram do encontro o vice-presidente geral, Carlos Roberto Osório, e o CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello.

                 

Depois de passar em todos os departamentos do clube, Salgado se reuniu com os funcionário no ginásio de São Januário. No local, falou sobre os salários atrasados e garantiu o pagamento de mais uma folha salarial em atraso, para atletas e funcionários, ainda esta semana.

– O Vasco é uma instituição permanente, que precisa honrar seus compromissos com todos que se dedicam diariamente a seu serviço. O pagamento dos salários atrasados é uma das principais metas do início da nossa gestão e estamos trabalhando para que este assunto delicado fique logo no passado. Em menos de um mês, teremos quitado duas folhas atrasadas, e esta é uma demonstração do trabalho sério que se inicia – afirmou Jorge Salgado.

– Estamos viabilizando recursos para o pagamento de uma folha de funcionários e atletas até o fim da semana. Vamos trabalhar duro acabar com a vergonha dos salários atrasados – publicou o presidente do Vasco no Twitter sobre a reunião.

Atualmente, o Vasco deve aos seus atletas e funcionários os pagamentos de novembro, dezembro e o 13º.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo