Cruzeiro

Jorge Victor é demitido do Cruzeiro Feminino; veja números do treinador

Jorge Victor é demitido do Cruzeiro Feminino; veja números do treinador

O técnico Jorge Victor foi demitido da equipe feminina do Cruzeiro, após a goleada sofrida por 4 a 1 contra o Internacional, no último domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro.

                 

Essa foi a quarta derrota do Cruzeiro em seis rodadas de campeonato, desde a volta do futebol neste ano. A Raposa já havia perdido para o Grêmio, goleado também por 4 a 1 contra o Corinthians, e perdeu para a Ferroviária. O time celeste teve apenas um resultado positivo, quando venceu o Vitória por 4 a 0. O outro resultado foi um empate em 1 a 1 contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Jorge Victor era auxiliar técnico na temporada passada e foi promovido a treinador após a saída de Hoffman Túlio, no começo de 2020. O Cruzeiro atualmente ocupa a 11ª colocação entre 16 clubes, com 13 pontos em 11 jogos. Ainda não foi anunciado quem irá assumir o cargo para treinar a equipe.

Nota oficial do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que Jorge Victor não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol feminino. O Clube agradece ao técnico pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo demonstrado nos últimos meses, e deseja sorte ao profissional em seus projetos futuros.

Veja também: Brasileirão Sub-20: Cruzeiro vence o Santos fora de casa e assume a vice-liderança do campeonato

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo