Cuiabá

Jorginho concede primeira entrevista como técnico do Cuiabá

Cuiabá x Atlético
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá anunciou oficialmente o técnico Jorginho como seu novo treinador na manhã deste sábado (3) e ele já treinou a equipe na última preparação para enfrentar o Atlético Mineiro neste domingo. A apresentação de Jorginho será na segunda-feira (5), então quem comandará o Dourado no campo será o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel. Jorginho ficará na tribuna vendo a partida.

+ Cuiabá x Atlético-MG: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O treinador já teve um primeiro contato com o elenco e deu sua primeira entrevista como o novo comandante do Cuiabá.

– Para mim é uma grande alegria poder estar chegando no Cuiabá. É um clube que já tem feito uma história linda no futebol brasileiro, com uma ascendência rápida e com uma organização impressionante. Eu mesmo jogando contra, vim aqui duas vezes com Vasco e Coritiba. E pude ver a excelência do trabalho, então tô muito feliz por esse momento. Acredito muito que nós podemos fazer um grande campeonato brasileiro, ter uma grande ano – afirmou Jorginho.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Neste domingo (4) o Cuiabá recebe o Atlético Mineiro pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Pantanal, às 17:15 (horário local). Vivendo momentos opostos na competição o time de Minas busca a vitória para entrar no G-4, enquanto o time Mato-Grossense está na zona da degola. E será a primeira vez que as equipes se enfrentam na história.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo