Coritiba

Jorginho destaca Hugo Moura e procura opções para o meio campo

O Coritiba empatou contra o Botafogo na quarta-feira (02). O alviverde foi superior em campo, teve boas ofensivas e mais volume de jogo, mas a partida no Nilton Santos acabou em 0x0. O Coxa respira na 14º posição, vem de três jogos sem perder, mas depende da derrota dos adversários para não acabar a 7ª rodada no Z4. Confira os destaques do jogo aqui.

                 

A partida foi marcada por um primeiro tempo ofensivo do Coritiba; as boas atuações de Robson e Wilson; e a estreia de Hugo Moura pelo alviverde e Kalou pelo Fogão. No fim do jogo, o técnico Jorginho falou sobre o empate.

Poderíamos ter vencido o jogo, entraríamos na primeira página da tabela. Tivemos mais volume de jogo que o Botafogo, criamos mais. – O técnico enfatizou a necessidade de levar os três pontos pra casa, mas diz estar feliz com o empate no Rio de Janeiro. Além disso, comentou sobre a pressão do próximo jogo, contra o Atlético Mineiro, no Couto Pereira.

Jorginho também falou sobre as novas negociações. Com a lesão de Neílton aos 19 minutos do primeiro tempo, o técnico procurou por opções no banco, e encontrou a necessidade de novas opções. – Esperamos conseguir, nas próximas semanas, a contratação de mais dois ou três jogadores. – O treinador também afirmou que o curto intervalo entre um jogo e outro exigirá mais jogadores no elenco.

Ele também comentou a participação do volante Hugo Moura, que fez sua primeira participação pelo Coxa. – A entrada do Hugo demonstrou todo o potencial do jogador. Ele é um jogador que tem uma visão de jogo muito boa, já entrou conversando, colocando ordem no meio campo. Mas ainda falta ritmo. É um jogador que veio pra acrescentar. – O empréstimo de Moura foi sugestão do próprio treinador, e conduzido pelo novo diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Jorginho destaca Hugo Moura e procura opções para o meio campo | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo