Coritiba

Jorginho diz que empate é bem-vindo, mas mostra preocupação com a situação do Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Em um jogo dramático, o Coritiba empatou com o Goiás por 3 a 3, nesta quarta-feira, no Serrinha. O alviverde abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas com a expulsão de Rodolfo Filemon, viu o mandante viCom os gols de Robson, William Matheus e Sabino, o Coxa deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Após a partida, o técnico Jorginho falou sobre a expulsão de Rhodolfo Filemon, o gol contra de Sabino, a atuação do VAR e a sequência do Campeonato Brasileiro.

EXPULSÃO

Antes de eu chegar, já houveram duas expulsões. Eu chamo a atenção dos jogadores, porque dentro do jogo eles precisam ser agressivos, mas leais. Tem hora que você precisa engolir sapo. Foi muito clara a falta do Rafael Moura, e ele não tomou um cartão. O Filemon foi infantil, ele sabe que errou, isso não pode acontecer mais, mas o que me deixa desacreditado é que em nenhum momento ele pediu o VAR. Foi uma entrada forte, uma falta, e isso fez o Filemon perder a cabeça-, reclamou o técnico.

VAR

– Pelo menos um amarelo era para ter sido dado ao Rafael Moura. Eu sou completamente contra o VAR. Perdeu a graça, o futebol para 3 minutos, 2 minutos, o juiz acaba dando 10 minutos de acréscimo-, afirmou.

SABINO

– Foi importante ele fazer o gol de pênalti. O gol contra foi uma infelicidade, eu também já fiz uns 3. Acontece com quem está próximo do lance, com a ânsia de cortar um cruzamento, ou de tentar colocar a bola para fora. A situação não tem nada a ver com o jogador que ele é. Quem bom que ele teve a oportunidade de fazer o gol de pênalti, o empate foi extremamente importante-, disse o treinador, que também já foi lateral-direito.

SEQUÊNCIA

– O ponto que conquistamos foi muito bem-vindo. Eu só fico preocupado porque a cada jogo que passa, as coisas vão se apertando mais. A gente precisa passar dos 20 pontos, precisa passar de 25 pontos na realidade, nesse primeiro turno -, disse Jorginho.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo