Campeonato Brasileiro

Jorginho espera jogo difícil contra o Inter, mas acredita em bom resultado: ‘O mais importante é pontuar fora de casa’

FOTO: ASSCOM DOURADO

Na manhã desta sexta-feira (30), véspera do confronto contra a equipe do Internacional, o técnico do Cuiabá, Jorginho, concedeu entrevista para falar do jogo e do momento do clube. O time está próximo da zona de rebaixamento, e a vitória é importante para a permanência na Série A.

                 

Indagado sobre o que espera do jogo, Jorginho foi direto e afirmou que não crê em jogo fácil, mas que o time pode pontuar fora de casa. “É um jogo difícil, acredito que eles vão vir dentro da gente, precisamos estar atentos, principalmente no início de jogo. A equipe do Inter tem um elenco qualificado, temos que pontuar aqui, o mais importante é pontuar fora de casa”.

O técnico falou ainda sobre a versatilidade da equipe em se readequar aos jogos, variando os esquemas táticos, e também sobre as condições climáticas que vai enfrentar no Sul. “Nós temos todas as possibilidades, podemos entrar com variações táticas, e dependo da situação, podemos usar qualquer sistema. A parte da temperatura é normal, difícil é jogar no calor, no frio você esquenta e joga”, destacou.

+ Bombou na semana do Cuiabá: primeiro gol de Papagaio, estreia de Yesus Cabrera e mais

Em relação ao desempenho da equipe no último jogo o treinador cobrou consistência e intensidade, segundo Jorginho o time está alternando muito esses comportamentos e isso está atrapalhando nos resultados. ”Nós tivemos um primeiro tempo muito bom até tomarmos o gol, dali em diante a intensidade baixou, não achei que a equipe continuou a mesma. No segundo tempo melhorou, então essa alternância não pode acontecer, até mesmo em questão de qualidade de jogo, posse de bola, precisamos manter o equilíbrio”, finalizou.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo