Campeonato Brasileiro

Jorginho espera muita dificuldade contra o Bahia: ‘É uma equipe que tem muita qualidade, sabemos o quanto será difícil’

FOTO: ASSCOM DOURADO

Neste sábado (07), o Cuiabá entra em campo pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado recebe a equipe do Bahia, partida realizada na Arena Pantanal, às 21h (horário de Brasília). O time de Mato Grosso está próximo da zona de rebaixamento, com 13 pontos conquistados, na última rodada empatou fora de casa contra o Internacional.

Na tarde desta sexta-feira(6), o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva para falar do jogo. Além do jogo deste final de semana, o clube da casa terá mais duas partidas seguidas em casa, totalizando 3 jogos; Jorginho comentou sobre a sequência e espera que o time conquiste bons resultados em seus domínios. “Jogar em casa é sempre bom, descansa mais o grupo. Nesses três jogos é fundamental que a gente consiga pontuar. As equipes que vamos enfrentar tem muita capacidade, mas vamos em busca do nosso objetivo”.

+Cuiabá estreia novo CT e compartilhará o espaço com a base do clube

O comandante foi questionado sobre a atuação contra o Inter na última rodada, e na opinião de Jorginho o Cuiabá jogou bem e reforçou a importância de dar sequência a evolução do time. “O primeiro tempo foi muito estudado, no segundo a gente mudou e tivemos um volume de jogo muito bom. A gente foi consistente, mantemos a posse no campo do adversário. Precisamos dar uma sequência naquele segundo tempo que me agradou”, comentou.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Destaque na etapa final do último jogo, Osman foi lembrado na coletiva e é cotado para substituir o meia Clayson contra o Bahia. Jorginho acredita que a versatilidade do atleta será o diferencial nesse confronto, e não acredita em facilidade contra os baianos. “Ele é um jogador único, além de ser um atleta que joga por dentro, também atua por fora, é extremamente inteligente e recompõe muito bem. Apesar deles estarem vindo de 04 derrotas, é uma equipe que tem muita qualidade, investem há um bom tempo e sabemos o quanto será difícil”, finalizou Jorginho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo