Campeonato Brasileiro

Jorginho exalta vitória e fala sobre expulsão de Clayson

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Neste sábado, o Cuiabá venceu o Juventude por 2×1, em confronto válido pela 20ª rodada do Brasileiro. O técnico Jorginho, que chegou em julho e vai fazendo um bom trabalho, exaltou a vitória e a sequência invicta do time. Já são quatro jogos sem perder, o que levou o Dourado à 7ª colocação. Na coletiva pós-jogo, o treinador também falou sobre a expulsão do camisa 10, Clayson. Além disso, comentou acerca do duelo e de como o time tem jogado.

                 

— Vitória muito importante. Jogo de seis pontos, em que as duas equipes chegaram na primeira divisão e querem permanecer. Nós fomos cirúrgicos. Temos jogado muito bem contra equipes que tentam nos pressionar. A transição ofensiva tem nos ajudado muito. O Cafú mais uma vez fez uma partida muito boa, e assim conseguimos alcançar mais uma vitória.

O comandante lamentou a ausência confirmada de Clayson para a próxima partida. O jogador levou dois cartões amarelos e foi expulso após perder a calma em campo.

— O Clayson é um jogador de extrema qualidade e é muito ruim quando ficamos sem ele. Consigo entendê-lo, não é fácil se manter tranquilo, tentei acalmá-lo de todas as formas. Nessa hora acho que faltou um jogador nosso dar uma “gravata” nele para segurar e não deixá-lo ficar reclamando. Que bom que ele reconheceu o erro, pediu desculpa para o árbitro, porque foi uma postura que não queremos.

Além disso, Jorginho falou da boa fase da equipe e afirmou que, após alcançar o principal objetivo, será possível sonhar com voos maiores.

— Não é uma conquista minha, é de todo o grupo, comissão técnica e diretoria. Estamos muito felizes por esse momento, sabendo que não alcançamos nosso objetivo. Somos guerreiros, vamos trabalhar muito para alcançar, em primeiro lugar, os 45 pontos, e depois disso o céu é o limite.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo