Coritiba

Jorginho lamenta os últimos resultados e pede paciência ao torcedor

DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O empate do Coritiba contra o Fortaleza neste sábado (10), no Couto Pereira, deixa mais crítica a situação coxa-branca no Campeonato Brasileiro. O Coxa chegou aos 13 pontos e perdeu a chance de fugir do Z-4.

O técnico Jorginho em coletiva admite que o trabalho dele não esta ocorrendo da maneira que ele planejava.

— Não é o ideal. É claro que eu gostaria muito e a gente trabalhou para que conquistássemos mais pontos. Acho que hoje principalmente no segundo tempo nós merecíamos um resultado melhor.

Ainda sobre seu trabalho, Jorginho afirma que acredita muito no seu próprio potencial e de seu elenco.

— O meu trabalho levou essa equipe para a primeira divisão, junto com os jogadores. Mas acredito muito no meu potencial, no grupo, na nossa comissão técnica e principalmente nos jogadores.

Quando questionado sobre suas substituções, Jorginho elogiou a atuação de Nathan e Yan Sasse, afirmando que os dois ajudaram tanto ofensivamente quanto defensivamente a equipe.

— São jogadores que deram uma resposta. Yan Sasse perdeu apenas uma bola, mas deu uma resposta muito boa dentro de campo (…). O Nathan possui uma condição física muito boa, ele é muito forte, nós precisávamos de um jogador que seja forte na bola aérea.

Jorginho também comentou sobre os protestos da torcida contra os resultados apresentados nas ultimas rodadas.

— Eu tenho certeza que os resultados deveriam ser melhores. Mas quero lembrar o torcedor que cheguei aqui ano passado com 15 jogos e consegui alcançar o objetivo (…). Tá todo mundo trabalhando, o Rogério Ceni está a dois anos trabalhando e você quer que eu resolva as coisas com 1 mês e meio.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo