Campeonato Brasileiro

Jorginho lamenta resultado adverso contra o Palmeiras, mas afirma: ‘Nós estamos vivos’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá perdeu para o Palmeiras na noite desta terça-feira (30) na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Dourado baixou a guarda e deu espaços para o time paulista dominar a partida. Com gols de Giovani, Gabriel Silva e Veron para o Palmeiras e Alan Empereur balançou as redes para o Cuiabá. O resultado foi ruim para o time Mato-Grossense, que na rodada se aproximou da zona de rebaixamento.

+ Atuações ENM: Cuiabá erra e perde para o time reserva do Palmeiras pelo Brasileirão; veja notas

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jorginho falou sobre o jogo.

– Faltou nós jogarmos como a gente vinha jogando, um jogo muito organizado, muito eficiente, com poucos erros. Infelizmente nós tivemos muitos erros de passes hoje e que culminaram naturalmente numa derrota pra gente, então o que faltou nesse momento, não creio que faltou um equilibrio emocional. Num momento ou outro faltou uma tranquilidade, mas nós estamos vivos, nós estamos com grandes possibilidades e tenho certeza que vamos alcançar o nosso objetivo – declarou Jorginho.

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na próxima rodada, o Cuiabá vai enfrentar o Fortaleza, em casa, na Arena Pantanal. A bola rola às 20h (de Brasília) na próxima segunda-feira (6), e precisa vencer para não entrar na zona de rebaixamento nessa reta final de Campeonato.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top