Campeonato Brasileiro

Jorginho ressalta torcida do Cuiabá e projeta partida contra América-MG: ‘jogo de seis pontos’

Miguel Schincariol/Getty Images

Cuiabá e América-MG se enfrentarão nesse sábado (2), às 17:00 (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão. Pensando no duelo, o técnico Jorginho falou sobre as suas expectativas.

— Muito grande a expectativa de encontrar novamente o torcedor. A gente sabe que ele tem uma importância muito grande e é triste o estádio sem a sua presença, aquela alegria. Tem aquele torcedor que realmente acompanha, tem aquele cara folclórico, então a gente quer realmente esse ambiente de volta. É uma alegria muito grande pra mim, especialmente, que convivi com muitas multidões durante a minha carreira de atleta e até mesmo como treinador, reencontrar e encontrar pela primeira vez o torcedor do Dourado — afirmou Jorginho.

+ Cuiabá está invicto há seis partidas no Brasileirão; veja os números

Além disso, o comandante auriverde falou sobre o momento do adversário, América-MG, que está há cinco partidas sem perder.

— Eles estão em uma crescente e basta a gente parar essa crescente deles. A gente tá em casa, precisa dos três pontos para distanciar. É um jogo de seis pontos, basicamente, porque vencendo esse jogo vamos ficar a oito pontos deles e da zona de rebaixamento, então é um jogo muito importante. Sabemos da força dessa equipe, do Mancini, que vem fazendo um bom trabalho e são times, assim como a gente, que subiram e querem se manter na 1ª divisão — comentou.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Outro assunto em questão foi o possível favoritismo do Dourado para o duelo desse sábado.

— É difícil falar de obrigação, porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil e não existe jogo tranquilo. Eles, por exemplo, fizeram um grande jogo contra o Flamengo, que talvez pensasse que o jogo fosse fácil. Então não existe jogo fácil, não existe essa coisa de favoritismo — concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo