Coritiba

Jorginho se desculpa após goleada e destaca necessidade de reforços

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba levou uma goleada por 4 a 0 do Fluminense nesta segunda-feira (28), no Nilton Santos. Apesar de boas chances do alviverde, o time não conseguiu parar o ataque do tricolor, que entrou em campo desfalcado por casos de Covid-19 na equipe. O técnico Jorginho se desculpou com os torcedores do Coxa em entrevista após o jogo.

                 

— Eu, como líder dessa equipe, peço desculpas ao nosso torcedor. Todo o trabalho que nós tivemos durante a semana, foi pra que a gente tivesse realmente um excelente resultado. Infelizmente nós tomamos um gol muito cedo, com isso infelizmente o Fluminense acabou realmente assim se fechando e dificultando muito aquilo que a gente esperava durante o jogo, porque era uma equipe que deixava as suas linhas muito espaçadas, e a gente trabalhou muito em cima disso.

O treinador também explicou que, com as cinco substituições que fez durante o segundo tempo da partida, tentou alterar a posição dos jogadores para maior profundidade.

— Nós fizemos de tudo para que a coisa mudasse, principalmente quando a gente voltou para o segundo tempo, a gente mudou até o sistema de jogo. A gente tava desde o início em um 4-3-3, a gente passou para um 4-3-2-1 para que a gente pudesse ter mais profundidade e ao mesmo tempo uma amplitude na equipe.

Jorginho falou sobre os reforços que o Coritiba precisa para a sequência da temporada, já que não conta mais com Igor Jesus, que deve jogar nos Emirados Árabes, pelo Sharjah FC:

— Nessa semana, a gente já tá recebendo o Mattheus Oliveira. Vamos receber pro mês de outubro mais um atacante de lado e buscando dois atacantes de área, mas não é tão simples assim.

O técnico do time alviverde também comentou a expulsão do jovem Natanael, lateral-direito que vinha ganhando a titularidade. — É lamentável porque, para mim, foi uma das melhores partidas do Natanael. Ele foi muito bem, é um jogador jovem que tem entrado com muita personalidade e é lamentável ele ter feito um grande jogo e ter sido expulso exatamente num momento muito bom dele -, completou Jorginho.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo