Cuiabá

Jorginho vai quebrar a cabeça para definir o time que jogará contra o Fluminense; confira a provável escalação

Cuiabá Jorginho
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Fluminense se enfrentam na próxima segunda-feira (20), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. A partida fecha a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Para escalar o Dourado, o técnico Jorginho deve bater cabeça para definir o time em algumas posições.

                 

+ Ministério Público aciona o Cuiabá na Justiça a respeito de irregularidades em ingressos para torcedores; entenda

Jorginho não poderá contar com o atacante Clayson, que foi expulso no jogo contra o Juventude na rodada passada e está suspenso. Para a vaga dele, o treinador deve escalar Danilo Gomes, mas Felipe Marques e Rafael Papagaio também são opções para o ataque do Cuiabá.

Élton, Jenison e Yuri estão fora pois levaram o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e cumprem suspensão automática contra o Fluminense. Sem três atacantes (Élton, Jenison e Clayson), Jorginho, se manter a escalação com três atacantes, deve escalar Jonathan Cafú, Felipe Marques na vaga de Élton, e Rafael Papagaio na vaga de Clayson. Guilherme Pato é opção.

Pepê e Uillian Correia também estão fora, já que se recuperam da Covid-19. Osman, que também estava cumprindo o período de quarentena, poderá ser escalado para enfrentar o Fluminense, já que vem treinando normalmente após o isolamento.

Com cartões amarelos, o Dourado tem quatro atletas pendurados com dois cartões para a próxima partida: Marllon, Paulão, Rafael Papagaio, Camilo. Com um cartão, são: Danilo Gomes, Uendel, Felipe Marques, Jonathan Cafú, Guilherme Pato, João Lucas e Uillian Correia.

+ Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CUIABÁ

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Auremir, Camilo, Rafael Gava; Jonathan Cafú, Felipe Marques (Rafael Papagaio) e Danilo Gomes (Guilherme Pato). Técnico: Jorginho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo