Futebol Internacional

Jornal divulga possíveis investimentos de janeiro e Tottenham lidera a lista

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

Com a chegada do técnico Antonio Conte, a diretoria do Tottenham tem projetado uma evolução da equipe em termos de resultado. Até o momento, o treinador italiano dirigiu o time em duas partidas, tendo conseguido uma vitória e um empate. Para que o Tottenham possa realmente evoluir na temporada, um alto investimento financeiro está sendo planejado. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o clube pode gastar 468 milhões de euros em janeiro.

A quantia só é possível por conta do modelo financeiro que o Tottenham adotou nas últimas temporadas e que o permite a ter um enorme gasto sem infringir o fair play financeiro. Além disso, a quantia pode até mesmo ser ampliada caso o clube consiga fazer algumas vendas na próxima janela de trasnferências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O atacante Harry Kane vem sendo cobiçado por grandes clubes e sua saída do Tottenham sempre é considerada. No começo da atual temporada o jogador inglês esteve muito próximo de um acerto com o Manchester City, mas foi convencido a ficar. Autor de sete gols em 16 partidas na temporada, Kane mudou o seu pensamento com relação ao Tottenham desde a chegada de Antonio Conte e pode optar por permanecer no clube.

O poder de investimento que o Tottenham poderá ter em janeiro é superior até mesmo ao do Newcastle, que foi adquirido pelo fundo de investimento da Arábia Saudita e também deve movimentar bastante o próximo mercado de transferências da Europa. A exigência do Newcastle é ainda maior, já que o clube se encontra na zona de rebaixamento da Premire League.

Confira a lista divulgada pelo “Daily Mail” com os clubes que mais podem gastar em reforços no mês de janeiro:

1.º Tottenham, 468 milhões de euros

2.º Liverpool, 319

3.º Manchester United, 284

4.º Chelsea, 282

5.º Burnley, 200

6.º Newcastle, 194

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo